/
Início
Indicadores
Economia Digital
em Portugal
2024
Selecione Categoria
Conectividade
Competências digitais
Consumidores Digitais
Empresas digitais
Valores do comércio eletrónico
Selecione Indicador
1.1 — % de pessoas que utilizam a Internet
1.2 — % de pessoas que usam a Internet por Região
1.3 — % de utilizadores que usam determinado tipo de equipamento para aceder à Internet
2.1 — % de utilizadores por atividade na Internet
2.2 — % de utilizadores de internet que utilizaram plataformas de comunicação via internet
2.3 — % de utilizadores de Internet que utilizam redes sociais
2.4 — % de utilizadores de Internet que utilizam redes sociais e por plataforma
2.5 — % de utilizadores de Internet que utilizam a Internet para interagir com administração pública
2.6 — Nº de adesões e autenticações com Chave Móvel Digital
2.7 — % de utilizadores de Internet que utilizam Internet Banking
2.8 — Utilizadores únicos de MB WAY
2.9 — % de utilizadores de internet nos serviços de saúde
2.10 — % de utilizadores de internet que utiliza a internet para educação
2.11 — % de utilizadores de internet que utiliza a internet para entretenimento
3.1 — % de indivíduos que fazem Compras Online
3.2 — % de indivíduos que fizeram Compras Online por Região
3.3 — % de indivíduos que fazem compras online, por frequência de compras na Internet
3.4 — % de compradores online por frequência de compra e idade
3.5 — % de compradores online por equipamento utilizado para fazer compras na Internet
3.6 — % de compradores online que compram nacional / internacional
3.7 — % de compradores online por razão de compra em sites fora de Portugal
3.8 — Ranking de lojas com maior volume de vendas online
3.9 — O que se compra online - % de compradores de produtos de distribuição física
3.10 — O que se compra online - % de compradores de conteúdos eletrónicos para download ou subscrição
3.11 — O que se compra online - % de compradores de serviços
3.12 — O que se compra online - % de compradores de produtos financeiros
3.13 — Método de Pagamento preferidos dos compradores
3.14 — % de compradores online por local de entrega utilizado
3.15 — % de compradores online que consideram o critério importante
3.16 — % de compradores online por razões para comprar online
3.17 — % de compradores por valor gasto nas compras online
3.18 — % de indivíduos por motivo para não comprar através da Internet