/
Início
Indicadores
Economia Digital
em Portugal 2022
Selecione Categoria
Conectividade
Competências digitais
Consumidores Digitais
Empresas digitais
Valores do comércio eletrónico
% de Pessoas que utilizam a Internet
% de pessoas que usam a Internet por Região
% de utilizadores que usam determinado tipo de equipamento para aceder à Internet
% de utilizadores por atividade na Internet
% de utilizadores de Mensagens Instantâneas (WhatsApp, Messenger, etc.)
% de utilizadores de Chamadas de Voz ou Vídeo
% de utilizadores de Internet que utilizam redes sociais
% de utilizadores de Internet que utilizam redes sociais e por plataforma
% de utilizadores de Internet que utilizam a Internet para interagir com administração pública
Número de adesões e autenticações com Chave Móvel Digital
% de utilizadores de Internet que utilizam Internet Banking
Utilizadores únicos de MB WAY
Marcação de consultas
Acesso ao registo de Saúde Online
Utilização através de um website ou app em vez de irem ao hospital ou consultório
Fazer um curso online
Comunicar com professores ou alunos através de portais de educação
Ver TV (estações TV) em streaming
Ver vídeos via serviços de subscrição
Ouvir música em streaming ou fazer download de música
Jogar ou fazer download de jogos
% de indivíduos que fizeram compras online
% de indivíduos que fizeram compras online por região
% de indivíduos que fazem compras online, por frequência de compras na Internet
% de compradores online por frequência de compra e idade
% de compradores online por equipamento utilizado para fazer compras na Internet
% de compradores online que compram nacional / internacional
% de compradores online por razão de compra em sites fora de Portugal
Ranking de lojas com maior volume de vendas em Portugal (Top 10)
% de compradores online por Método de Pagamento
Locais de entrega mais utilizados
Fatores importantes na escolha de um site de eCommerce
% de compradores online por razões para comprar online
Valor das compras na Internet (% de compradores por valor gasto nas compras online)
Motivos para não efetuar compras/encomendas através da Internet
Produtos de Distribuição Física
Conteúdos eletrónicos para download ou subscrição
Serviços
Produtos financeiros